Olá Iniciantes! Hoje vamos comemorar a estreia (ok, atrasei um dia) do Demônio de Hell's Kitchen! Primeiro devo dizer que um dos meus p...

Demolidor: ninjas, Punisher e Elektra!

/
0 Comments
Olá Iniciantes! Hoje vamos comemorar a estreia (ok, atrasei um dia) do Demônio de Hell's Kitchen!
Primeiro devo dizer que um dos meus personagens favoritos é o Demolidor (ou Daredevil), assim como o Homem-Aranha, Batman, Lanterna Verde etc...  E ver a série do Demolidor - assim como a do Flash e Jessica Jones, é um baita privilégio para um nerd como eu!

Então vamos fazer uma análise dessa série! E devo dividir minha análise em partes para ficar mais fácil isolar alguns personagens que foram inseridos nessa temporada, e devo falar também que nesse post não teremos spoilers!!

Agora vou colocá-los a parte dentro da trama da segunda temporada de Demolidor de forma bem breve, pois pretendo trabalhar mais com questões individuais, não um geral, Ok? Beleza, vamos lá!
A segunda temporada do Demônio salvador de Hell's Kitchen aborda principalmente o Justiceiro (ou Punisher para os íntimos) sendo um causador de uma guerra gigantesca entre as gangues do bairro de Hell's Kitchen. Basicamente é isso, mas ao longo da trama surge uma treta MALÉGNA que envolve ninjas da Yakuza! E a Elektra!

da galera nova".
Tendo isso em vista, vamos falar de cada personagem individualmente - sem precisar falar do Matt Murdock, Foggy Nelson, Wilson Fisk e Karen Page por exemplo, só falando "
--------------------------------------------------------------------------
Punisher :
Frank Castle é um cara com sede de sangue, sendo o ponto principal dessa nova temporada, que atua de forma diferente do alter-ego de Matt Murdock, matando os bandidos ao invés de acreditar no sistema carcerário norte-americano. E ele é movido por vigança (é o máximo que posso falar).
O personagem interpretado Jonh Bernthal (o Shane do The Walking Dead) está simplesmente fenomenal! A atuação dele está muito boa! Mostrando o Justiceiro como o cara doentio e sociopata que ele é, e muito, muito violento [sério gente, se vocês achavam inútil o +18 da série, a segunda temporada tem muito mais sangue e cenas brutais!]!


----------------------------------------------------------------------------
Elektra:
Uma das maiores criações do mestre louva-deus Frank Miller, Elektra é uma personagem que tem uma legião de fãs! Na série porém ela foi "mais ou menos". Eu gostei, mas não adorei como o Punisher. Mesmo assim, a personagem ainda é representada como letal e sensual - o que é um ponto positivo para a série da Netlfix.
Acredito que a Elektra foi "diminuida" nessa temporada, e esperamos que ela seja melhor trabalhada nas temporadas seguintes. A relação da Elektra e o Demolidor não achei muito convincente.

------------------------------------------------------------------------------
 É isso pessoal! Fizemos uma abordagem sobre os personagens, agora falarei bem rapidinho sobre a temporada em si e o elenco!

Charlix Cox como Daredevil/Matt Murdock
Deborah Ann Woll como Karen Page
Rosario Dawson como A enfeimeira da Noite
Vincent D'Onofrio como Rei do Crime
Elden Henson como Foggy Nelson
Ayelet Zurer como Vanessa
Jon Bernthal como Punisher
Élodie Yung como Elektra Natchios
Vondie Curtis-Hall como Ben Urich

Já vi que o Matt vai sofrer com o Punisher

"A segunda temporada da série produzida pela Netflix em parceria com a Marvel - que trata do advogado Matt Murdock, que ao anoitecer se torna o Demolidor- é definitivamente melhor que a primeira temporada! Tudo que foi marcante na primeira temporada se torna melhor nessa! Temos aqui mais sangue, cenas de luta muito bem coreografadas, ninjas, ligação com a religião e um conflito extremamente interessante de matar ou não um bandido. O ponto negativo fica para o relacionamento de Matt com a Elektra, além de achar que a série se estende muito; se fossem produzidos apenas onze ou dez episódios, estaria numa boa medida."

Nota: 8,5/9,0



You may also like

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.